top of page

DE CARA NOVA

Nossa Wendy, mas já tá mudando de novo? Relaxa! Vou explicar! Tinha desisto de novo do blog e do canal, mas uma amiga montou um e fui dar uma olhada e fiquei com vontade de fazer as coisas que eu fazia antes por aqui, e dessa vez não tem nem como culpar o tempo, porque tenho como organizar isso com força de vontade. Mas quis começar de uma forma diferente, quis mudar de novo, e acredito que dessa vez tenha ficado melhor, rs. Não perfeito como eu gostaria, mas estamos no caminho! Pensei em trazer os posts do antigo "site" para cá, mas acho que daria muito trabalho, e não sei se era realmente necessário, então, por enquanto, não vou traze-lo pra cá, mas enfim... o que importa é que agora eu me senti com vontade mesmo de continuar. Pode ser que eu desista no meio do caminho de novo, mas o importante é eu voltar depois, certo? Mas é isso! Em breve posto aqui a programação do blog e do canal e deixo vocês por dentro de tudo, ok?

Beijos, Wendy!


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page